24 horas – Afonso Macedo + André Tejo + Les Bons Vivants + Anders Blickmann + R.O.Y.

Afonso Macedo (Put Some… / Quebra Orelha) + André Tejo (RUC)

Afonso Macedo
Dispensando apresentações, Afonso Macedo, Dj, radialista e organizador de uma série de concertos e festas que desde sempre vêm marcando o panorama musical de Coimbra, apresentar-se-á  para mais uma longa maratona musical, sempre ecléticas, enérgicas e desafiantes.

http://www.play.fm/artist/afonsomacedo

André Tejo
Músico experimentalista e locutor na Rádio Universidade de Coimbra, onde já apresentou programas como Origami, Metro, Velcro, Autobahn ou Kepler. Produz sob vários e distintos alter egos (Anders Blickmann, Latin People With Breathing Problems, Berea, Rephrase), movimentando-se num espectro que nos pode levar do ruidismo mais abstracto ao techno mais convencional.

http://www.mixcloud.com/andretejo/

 

Les Bons Vivants (Les Bons Vivants Records)

Vindos do Litoral, homens de Boémia e dos prazeres da vida, juntam o gosto pela pista de dança e pelas viagens electrónicas, passando por clubes de referencia, portugueses de norte a sul do pais, tanto como por clubes europeus, lançando trabalhos por varias editoras internacionais como Belle Boutique (FR), Yunizon Records(FR), Cream(USA) e Disco Soul Records(UKR).
Les Bons Vivants invadem as pistas de dança com actuações eclécticas, versáteis, sempre dotadas de ritmos fortes e boa disposição,
mais do que um nome, é um conceito e uma forma de estar.
Música feita para pessoas com um sentido refinado de prazer.

http://soundcloud.com/les_bons_vivants

http://www.facebook.com/LBVmusic

 

Anders Blickmann (RUC)

Alter Ego de André Tejo, músico experimentalista e locutor na Rádio Universidade de Coimbra, onde já apresentou programas como Origami, Metro, Velcro, Autobahn ou Kepler. Produz sob vários e distintos alter egos (para além de Anders Blickmann, Latin People With Breathing Problems, Berea, Rephrase), movimentando-se num espectro que nos pode levar do ruidismo mais abstracto ao techno mais convencional.

http://soundcloud.com/andersblickmann

 

R.O.Y. (Padráda Gravações)

É uma dupla constituída por dois dos elementos da recém criada cooperativa e editora Padráda Gravações, formada para lutar contra a falta de raves em Lisboa e pela libertação através da dança, celebrando o ritmo como se o amanhã fosse mentira. Diz-se por aí que organizam festas à última da hora, em locais de difícil acesso. Da sua estrutura fazem parte José Rotativo, Celeste/Mariposa, R.O.Y, O Morto, Calceteiros, Suave Capricórnio e Peixe-Gato.

http://soundcloud.com/padrada-gravacoes

http://www.facebook.com/Padrada.Gravacoes?fref=ts

 

21.10 (VJ)

Com formação e actividade profissional na área do Design de comunicação, dedica-se também à exploração e manipulação insistente da forma no desenho, na fotografia, e no vídeo.

EU no MUNDO que PROJECTA a LUZ e ILUMINA onde CAPTA a FORMA e DESFORMA a SOMBRA da COR que AVANÇA e RECUA na MULTIPLICAÇÃO da ADIÇÃO do MOVIMENTO ou INÉRCIA que CONTRASTA a SIMETRIA na LINHA e MANCHA que MISTURA e REMISTURA e CRIA um MUNDO e EU de NOVO.

http://jeronimoandre.tumblr.com/

 

OS SÍTIOS:

IMG_1886

Google Maps

IMG_1889

Google Maps

 

Loading